Como Comprar Bitcoins com o PayPal?

Comprar Bitcoins com o PayPal

Resumo

O PayPal é um dos serviços mais buscados quando se trata de transações online. É um serviço que facilita o recebimento e o envio de dinheiro, não importa onde você esteja, com uma taxa de transação. Graças ao PayPal, você pode fazer compras on-line, em lojas físicas ou não.

Bitcoin é a forma mais usada de moeda digital. Se o Bitcoin pode ser facilmente comprado com um cartão bancário de plataformas diferentes, você já se perguntou se também poderia comprá-lo com sua conta do PayPal?

A resposta é sim. De fato, algumas plataformas permitem que você obtenha Bitcoins através do PayPal. Como é fácil de usar, alguns preferem esse meio de pagamento para obter sua moeda virtual preferida.

No entanto, é importante esclarecer que os pagamentos feitos em Bitcoins são irreversíveis, não há caminho de volta! Embora as transações feitas pelo PayPal possam ser canceladas.

Da mesma forma, as taxas aplicadas são relativamente altas, o que leva alguns vendedores a recusar as transações do PayPal. No caso de uma reclamação de um cliente, o PayPal o reembolsa, o que é prejudicial aos traders.

O risco de fraude pode ser alto durante transações online; por isso, forneceremos apenas sites confiáveis a partir dos quais você pode obter Bitcoins com sua conta do PayPal com segurança e a custos atraentes.

Mas antes de tudo, vamos ver por que poucas plataformas aceitam o PayPal e os problemas que você pode encontrar ao optar por esse método de pagamento.

PayPal Como Método de Pagamento

PayPal é um serviço financeiro online que permite que você compre com segurança. No entanto, sua conta do PayPal deve estar vinculada a uma de suas contas bancárias ou ao seu cartão de crédito ou débito.

A vantagem do PayPal é que é fácil de usar e, após a verificação da sua conta, você não precisa mais fornecer seus dados bancários para fazer uma compra. Somente seu e-mail e senha do PayPal permitirão que você compre online. Isso é muito prático!

Observe que não há corretoras online que permitam a compra direta de Bitcoins através do PayPal. No entanto, ainda existem métodos indiretos para quem deseja obter Bitcoin usando sua conta do PayPal. As plataformas mais confiáveis ​​que oferecem esse método de pagamento são eToro, Paxful, LocalBitcoins, ou xCoins.

Limites do PayPal Para Comprar Bitcoin

PayPal é o método de pagamento padrão para muitos usuários da Internet. Muitos novos entusiastas de criptomoedas estão tentando comprar seus Bitcoins com o PayPal. No entanto, eles rapidamente percebem que a tarefa não é nada fácil.

É importante saber que as transações de Bitcoin são irreversíveis. Em outras palavras, se você enviar Bitcoins para alguém, é impossível reverter a transação. A menos que ele devolva os fundos para você, ninguém mais poderá intervir.

O PayPal, por outro lado, é uma instituição financeira, portanto, pode cancelar qualquer transação no caso de uma disputa. O problema é que pessoas sem escrúpulos podem explorar essa incompatibilidade entre o Bitcoin e o PayPal para obter Bitcoins gratuitamente.

Por exemplo, você encontra um acordo com uma pessoa para trocar seus Bitcoins por euros. Você envia 1 Bitcoin para ela e ela paga em sua conta do PayPal o equivalente ao preço atual do Bitcoin. Depois de alguns dias, ela abre uma disputa no PayPal dizendo que nunca recebeu o Bitcoin pelo qual pagou com o PayPal. Nesse caso, o PayPal não tem como verificar isso. Sabendo que o serviço de pagamento decide na maioria dos casos em benefício do comprador, é provável que seu comprador receba de volta os fundos que ele lhe enviou.

Essa é a razão pela qual a maioria das plataformas de câmbio não aceita o PayPal como forma de pagamento. No entanto, recomendamos que você percorra as plataformas que oferecem esse serviço, em vez de comprar diretamente de pessoas físicas.

As plataformas de troca ponto-a-ponto reduzem o risco de golpes. Eles fornecem um certo grau de segurança. De fato, os participantes devem estar em boas condições para continuar usando essas plataformas. Além disso, alguns deles implementaram um sistema para avaliar os vendedores de Bitcoin.

Serviço Caro

Além da incompatibilidade entre Bitcoin e PayPal, é importante observar que o serviço de pagamento cobra taxas bastante altas. Além das taxas de transação do PayPal, você pode pagar taxas de conversão de moeda. Além disso, algumas plataformas podem cobrar uma taxa de depósito de até 10%, se você usar o PayPal.

Comprando Bitcoin Através de Plataformas Ponto-a-Ponto (P2P)

Como ainda não existe uma plataforma centralizada que aceite oficialmente o PayPal como método de pagamento, as plataformas P2P oferecem uma alternativa. São plataformas nas quais compradores e vendedores se reúnem para realizar suas trocas de criptomoedas.

Os vendedores podem definir suas taxas de câmbio e os métodos de pagamento que aceitam. Alguns deles oferecem a possibilidade de pagar com PayPal. A plataforma P2P é acima de tudo um facilitador e uma ferramenta de pesquisa.

Ele permite que você encontre os vendedores mais confiáveis ​​nas taxas de câmbio mais vantajosas. Entre as plataformas em que você encontrará vendedores de Bitcoin aceitando o PayPal, existem LocalBitcoins e Paxful.

LocalBitcoins

Localbitcoins

LocalBitcoins é uma plataforma confiável, onde compradores e vendedores de Bitcoin se encontram. É uma das maneiras mais populares de comprar Bitcoin através do PayPal na Internet. Os usuários do site podem publicar seus anúncios com o método de pagamento de sua escolha.

A reunião direta com o vendedor, facilitada e protegida pelo LocalBitcoins, é certamente um dos métodos mais confidenciais e rápidos para adquirir Bitcoins, independentemente do país.

Como o comprador e o vendedor negociam diretamente, a proteção das transações é de fundamental importância. Portanto, não escolha seu vendedor apressadamente para evitar surpresas desagradáveis.

A reputação importa muito na plataforma. Muitos meios de transações estão disponíveis no site, como PayPal, MoneyGram, Western Union e transferência SEPA. Assim, nem todos os vendedores aceitam o PayPal como a maneira padrão de comprar Bitcoin. Alguns vendedores acham que as taxas no PayPal são muito altas, apesar da segurança das transações por esse meio.

Paxful

Paxful

Paxful é uma plataforma de câmbio digital através da qual os usuários podem comprar e vender Bitcoins rapidamente usando o PayPal. Também é possível fazer transações com outros meios de pagamento através desta plataforma.

Com o Paxful, é muito fácil configurar uma carteira e negociar criptomoedas com outras carteiras online, especialmente quando se trata de Bitcoin. Portanto, sua conta Paxful permite que você mantenha e venda seus Bitcoins.

Comprando Bitcoins Através de Plataformas Centralizadas

Existe uma plataforma através da qual você pode comprar indiretamente seus Bitcoins com o PayPal, que é o VirWox. No entanto, é importante observar que o VirWox não oferece a maneira mais conveniente de comprar Bitcoins. Além disso, no final das contas, as taxas podem ser muito altas.

VirWoX (fechada)

VirWox

Em um nível técnico, o VirWoX não é realmente um serviço para troca de Bitcoins. Basicamente, é uma plataforma para a troca de dólares “Lindens”, uma moeda virtual do mundo do Second Life.

Mesmo que não seja possível comprar Bitcoins diretamente com o PayPal via VirWoX, você ainda pode comprar dólares da Lindens com o PayPal e vendê-los por Bitcoin. O procedimento pode parecer complexo para um iniciante, mas funciona perfeitamente.

A principal desvantagem são as taxas de transação, que são de cerca de 10%. Apesar de tudo, e graças a esse truque, o VirWoX se tornou uma das maneiras mais fáceis de obter Bitcoins através do PayPal.

COINBASE, A Mais Popular

Coinbase

Coinbase oferece troca de criptomoedas. É fácil de usar e adequada para iniciantes. Mas se sua pergunta é se essa plataforma aceita ou não transações de Bitcoin através do PayPal, a resposta é mais ou menos, já que a Coinbase as aceita parcialmente.

Comprar Bitcoins com PayPal através da plataforma Coinbase é um processo bastante complicado. O Coinbase não permite pagamentos com PayPal em sua plataforma.

Atualmente, só é possível fazer saques de Bitcoin por meio de uma conta do PayPal na Europa. No entanto, não é possível fazer depósitos ou compras na plataforma Coinbase. Por esse motivo, os seguidores de criptomoedas acham que a oferta da Coinbase é muito limitada e preferem recorrer a outras plataformas mais competitivas no assunto.

Plataformas de Empréstimo P2P

Os empréstimos P2P são uma maneira de financiar seus projetos sem a intervenção de instituições financeiras. Agora você pode emprestar (ou tomar emprestado) Bitcoins a taxas muito mais atraentes do que as oferecidas pelos bancos.

xCoins

XCOINS

xCoins é uma plataforma P2P que reúne credores e devedores de Bitcoins. A oferta que oferece permite obter “empréstimos garantidos” em Bitcoins, que podem ser pagos pelo PayPal.

Ao contrário de outras plataformas de câmbio, o xCoins permite que você devolva seus Bitcoins caso você não precise mais deles. Os credores também têm a liberdade de definir suas taxas de juros e taxas relacionadas à transação do PayPal. Eles emprestam seus Bitcoins a um pagamento mensal de juros através do PayPal.

Como as transferências de Bitcoin são irreversíveis, isso é mais como uma troca simples! A quantidade de Bitcoins que você pode obter através do xCoins é bastante limitada, você não pode emprestar mais de 1000 dólares em Bitcoin, ou cerca de 877 euros.

Compre Bitcoins Através de CFDs

Com a popularização do Bitcoin, muitas corretoras de Forex e CFD começaram a oferecer negociação de criptomoedas. Eles geralmente são ofertados na forma de CFDs (Contratos por Diferença). Os CFDs são uma maneira simples de comprar Bitcoin.

Na realidade, você não está realmente comprando criptomoedas, mas está definindo um contrato com sua corretora, através do qual ganha (ou perde) a diferença entre o preço de abertura e fechamento de sua posição no Bitcoin.

Se seu objetivo é aproveitar apenas as flutuações do Bitcoin, os CFDs do Bitcoin são uma maneira fácil de começar. A vantagem é que não há portfólio para gerenciar e tudo ocorre na plataforma da corretora.

Além disso, oferece alavancagem, o que significa que você pode comprar virtualmente mais Bitcoins do que o capital que você possui permite.

Se a corretora em questão aceitar depósitos no PayPal, você poderá negociar facilmente o CFD do Bitcoin depois de fazer um depósito em sua plataforma. A maioria das corretoras online não permite um depósito com o PayPal, mas um que se destaca é o eToro.

eToro

eToro

A corretora eToro permite negociar com várias criptomoedas, incluindo Bitcoin. Por mais de 10 anos, a eToro oferece seus serviços de corretagem on-line e é uma das plataformas de negociação mais populares.

A plataforma é segura e o manuseio é fácil para o cliente que é novo no comércio on-line. Portanto, o eToro é uma maneira prática de investir em moedas virtuais se você não tiver conhecimento técnico, especialmente sobre Bitcoin.

Portanto, a plataforma eToro não é apenas uma plataforma para criptomoedas, mas também para negociar em Forex, ações, commodities e índices do mercado de ações. Diferentemente da maioria das outras plataformas de troca de criptomoedas, o eToro é regulamentado pelos órgãos reguladores europeus, CySec e FCA.

Depois de abrir e verificar sua conta de negociação do eToro, você poderá creditar no PayPal. Então, em termos de produtos financeiros, você encontrará todos os CFDs de criptomoeda oferecidos pelo eToro, incluindo Bitcoin.

Qual é o Imposto Aplicado ao Bitcoin?

Desde o final de março de 2019, o preço do Bitcoin literalmente dobrou, passando de US $ 4.000 para mais de US $ 8.000 em 14 de maio. Embora esse aumento tenha feito muitos felizes, é importante lembrar que a renda das criptomoedas é tributável. Desde que a moeda virtual teve tanto sucesso, as regras tributárias evoluíram muito. Existem dois casos: transferências ocasionais, por um lado, e transações profissionais, por outro.

O Caso das Transferências Ocasionais

Os ganhos de capital obtidos por indivíduos quando da venda de Bitcoin estão isentos de imposto, desde que o valor anual da transferência não exceda € 305. A troca pura e simples de criptomoedas entre indivíduos também é isenta de pagamento de imposto, desde que não haja ganho de caixa.

Além dessas isenções tributárias, os ganhos de capital na transferência de Bitcoin suportam um único débito direto de taxa fixa de 12,8%. As contribuições para a previdência social de 17,2% são adicionadas a isso. Observe que o cálculo do ganho é feito proporcionalmente ao valor do portfólio de moeda digital que você possui.

Operações Profissionais

A estrutura difere das transferências de Bitcoin em um contexto profissional. De fato, as vendas profissionais dependem do lucro líquido contábil. Portanto, os lucros são tributados de acordo com a escala do imposto de renda.

Deve-se notar que, no caso de uma sucessão ou presente, o Bitcoin também pode estar sujeito à transferência gratuitamente. Observe que a compra de Bitcoin não é tributada; são os lucros obtidos com a venda dessa moeda virtual que estão sujeitos a impostos.

Conclusão

O Bitcoin recuperou o interesse dos investidores desde o início de 2019. À medida que a popularidade do Bitcoin aumenta e a moeda virtual se torna mais popular, as plataformas seguem oferecendo cada vez mais meios para adquiri-lo.

O PayPal continua sendo a carteira eletrônica mais cobiçada da Internet. Ser capaz de comprar Bitcoins com isso ainda facilita a adoção de criptomoedas pelo público em geral. E com um mercado de criptomoeda que está se tornando cada vez mais predominante na esfera financeira, haverá mais e mais opções para obter Bitcoins com qualquer método de pagamento.

+ 60 Avaliações de Corretoras
Especialistas Financeiros
Melhores Corretoras